O BICO DA OBRA

Obras em casa, dum bico ao outro.

Leroy Merlin

Este sábado tínhamos combinado ir à Arrábida e decidimos aproveitar e passar na Leroy Merlin de Almada. O Sr. Carlos tinha dito que a de Sintra é melhor mas temos que começar por algum lado! Foi uma grande desilusão :(

Só coisas feias e rascas. ‘Tá bem que não se pode ter tudo, mas entre gosto, qualidade e preço queremos pelo menos duas!!!! Bem, nem tudo foi mau, vimos uns mosaicos catitas e começámos a arquitectar o estilo da casa de banho.

wc

A dispensa “esticada” fica com 3 metros de profundidade por 1,60 de largura. Queríamos encostar o duche à parede de fundo a ocupar a largura total. Como a nossa ideia era fazer o pavimento em cimento afagado em principio fazíamos a base do duche no mesmo material com o desnível necessário para o escoamento, mas se for mais barato não temos nada contra uma base em loiça e o sonho do Miguel era uma cama de seixos com um deck ao centro. Bem, isto tudo para dizer que queríamos uns azulejos muita vistosos para a parede de fundo, seria o ponto focal da divisão e permitia-nos minimizar o investimento nos restantes acabamentos. Na Leroy Merlin o Miguel gostou muito de um mosaico pastilha em inox e havia um que misturava estes azulejos com outros tipo pedra. São ambos muito estilosos mas não sei se não enjoa muito tanto cinzentinho…

azulejo_argos
Azulejo Argos (30 x 30 cm) – 41,90€

azulejo_paris
Azulejo Paris II (31 x 31 cm) – 25,90€

Rita

No comments yet»

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: